quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ponto de vista





Fatos acontecidos
Todos temos algo para conta
Pois não conseguimos guardar
Tudo dentro de nós mesmos...

É impossível esquecer tudo
Que ficou pra trás,pois
Temos meras lembranças
De coisas acontecidas
Momentos marcantes.

Sempre ficaremos recordando
De tempos passados.
Á cada dia se passa com:
Horas,minutos e segundos
E então o dia se vai !

Tudo passa-se,pois,
Vivemos pensando na pessoa amada
Que muita das vezes
Nos deu forças para continuar
De maneira menos sofrida.

Não sei porque às vezes
Escrevo coisas sem sentido...
Mas pra mim têm um
Significa muito grande !

Pensando no meu passado,
Vivo o presente
Traçando meu destino
Vou seguindo meu rumo
Sei lá o que acontecerá
Mas sei que não viverei
Mas como antes.

Só não sou a mais a mesma
Pois sinto que mudei
E espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois !

4 comentários:

  1. Muito, muito, muito bom!
    Show ta de parabéns!

    Beijos&Queijos

    Lucas Silva
    http://eptafios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lucas Andrade !
      Sei que não tenho muito talento pra escrever,mais,faço
      o mais possível que posso *--*

      Excluir