quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tú ès pra mim


Tú ès pra mim
Um tudo...
Acima de muitos
Te guardo em mim...
Tú ès pra mim
Um melhor amigo
Um conforto, um abrigo
Que muitos esperam ter...
Tú és pra mim
Uma caixinha de surpresas
Uma paz, uma leveza
Que trazes pra perto de mim...
Uma luz em meio as trevas
Uma brisa em meio à névoa
Tu estas sempre em mim.
Te guardo no coração
Pois,te tenho em minh' memória
Pois,você me faz muito bem sim...
Tú ès pra mim
Uma pessoa muito meiga
Muito calma,e às vezes
Indefesa...Mas...Te ajudo sim...
Conta comigo pro que for
Pra chorar e tirar a dor
Que sentes dentro de ti.
Tú me faz sentir melhor
Sempre pensando no melhor
Pra mim...
Tú ès pra mim
Tudo!
Tudo de mais
De menos
De diferente
E até raro!
Te aprecio demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário