quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porque ?






Porque minha vida é assim  ?
Eu me pergunto :
Porque não tenho paz ?
Porque não consigo perdoar ?
 Porque eu odeio muita gente e amo poucas ?
 Porque eu prefiro inimigos do que amigos ?
Porque eu tenho tantos motivos pras minhas
perguntas mais não as respostas ?
 Porque ?
Porque eu sou tão contraditória ?
Porque as palavras
Fogem da minha memória ?
Porque eu detesto que
Desconfiem das minhas palavras ?
Porque eu não suporto a mentira ?
Porque eu as vezes,
Não sei do que eu mesma sou capaz ?
Porque eu amo ser independente ?
Porque eu não me identifico aqui ?
Porque eu estou longe meus amigos ?
Porque eu nunca moro em um lugar fixo ?
Porque essa minha vida é
Apenas uma temporada ?
Porque de tudo isso e muito mais ?
Porque ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário