terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu e Você #





Eu e você
Somos tão mais que divinos
Mais não tenho convicção
Pois há algo errado....

Eu sou o vazio
E você é tão perfeito pra mim.
Nós nos amamos excessivamente
Somos bem fanáticos...

Adoramos aventuras
Coisas novas
Novas metas
Novas direções...

Nós deixamos o essencial de lado
Pra pactuar somente eu e você
Sozinhos um com o outro
Apreciando todos os beijos...afagos...

Sentindo cada carícia
Ouvindo aquilo que satisfaz
Rindo de coisas engraçadas
Às vezes,sem sentido...Do nada...

Eu e você
Somos à perfeição
Que as nuvens não têm
O carinho que um pai jamais deu
Um olhar tão sincero,verdadeiro
Um beijo tão apaixonado,honesto
Um prazer imensurável,ilimitado
Uma tristeza repentina
Os foras dado sem querer
As brigas por ciúmes
O toque tão suave...
É assim..
Eu e Você !

2 comentários:

  1. Oi menina que lindo seu espaço, amei, lindos poemas tambem, beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Amada '
      Fique a vontade pra espiar meu humilde blog . ^^

      Excluir