quinta-feira, 7 de junho de 2012

Uma raiva inesplicável


Uma raiva inesplicável
Não quero respirar
Saio então de casa
E me proponho à pensar.
Pensar em que?
Na minha paixão
Que muito distante está
E guardeio no meu coração!
Fico com raiva derrepente
Respiro fundo e entro.
Com tanta raiva
Ligo o rádio
Aumento o som
E isso me desespera...
Começo a retomar
O sentimento.
Mas a raiva é tanta
Então deito no meu travesseiro e choro...
Olho para o céu
E vejo as imagens das estrelas
Mas elas pra mim
Não fazem diferença  nenhuma.
Me dá mais raiva por estar parada
E não fazendo nada!
Queria falar com meu amor
Mas não deu.
A internet não conectou
E então pra mim estremeceu...
Catástrofe!
A raiva aumentou
E uma vontade me deu
De me matar
Porque nada certo pra mim deu..
Vontade de não mais existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário