quinta-feira, 7 de junho de 2012

Decepções



Não sei qual delas foi a inferior
Mas, sei o que é melhor pra mim.
Tentar esquecer e paliar
Tudo dentro de mim...
Assim vivo melhor
Não pensando no perverso
Que já vivi...
Todos sofrem um dia
Com a cruel mentira
Com uma decepção.

Um engano, um faz de contas
Mais pra quê tudo isso?
Se nada nunca muda...
Continua tudo dentro de mim?
Fingir que não aconteceu
Bater a cabeça
E fingir que menosprezei
Tudo que me decepcionou...

Uma hipocrisia de um amigo
Ou ate de um irmão...
De sua própria família
De alguém que apreciou à intensificar...

De um ex-namorado
De alguém do passado
É impossível esquecer...
Porque têm coisas que sempre retornam
Que às vezes trazem respostas
Que tanto almejamos ter...
Uma indireta capitei
Um sorriso falso
Me enganei...
E agora, arrependida estou aqui...

Apenas esperar
O tempo curar e rasurar
Tudo que aconteceu aqui...
Meras lembranças
Ás vezes,
Já trairão minha convicção
Me tacharam como ótaria
Como burra
E eu indignada
Continuei a confiar..
Mas depois que vi
Que essas pessoas, coisas
Não e erão ,e
Nunca foram
O melhor pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário