terça-feira, 12 de junho de 2012

Confusos Sentimentos



Não sei o que realmente sinto
Mas tenho certeza dos meus sentimentos.
Mas uma confusão me bateu agora
E estou sem alento!

Confusos sentimentos
Um jogo embaralhado
Choros, paixão, dor...
Não sei mas o que me restou ?!?
Restou me organizar
Pra estas confusões parar de me atormentar
E colocar meus sentimentos no lugar...

Sinceramente preciso pensar..
Vou me analisar ...
..... ..... ....
..... ..... ....
..... ..... ....

Bom, vou começar...
Sinto atração, amor verdadeiro
Sincero e muito forte...
Sinto que gosto de alguém...
Sinto raiva , rancor, tristeza
Ódio, amargura, desejos
Vontades, remorso, arrependimento
Falta, saudades, carinho, desprezo
Sinto rachaduras, dores, ouço vozes...
Confusão organizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário