quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pensamento Meu





Esse mundo tão confuso
As pessoas não se compreendem
Nem sei mas o que fazer 
A cada dia um novo rumo
Uma história, um futuro
Todos temos que entender.
A vida vem e vai
O jogo continua
Vivendo à cada dia uma loucura.

A vida me ensina como proceder
A caminhar, a como entender
Como saber
Jurar ou Prometer?

A escolha é nossa
Seguir ou recuar
Viver ou se matar
Vivendo um dia após o outro
Não deixando pra amanhã.
Minha mente é tão confusa
Minhas escolhas sempre mudam
Minha mente é tão confusa
Meus conceitos nunca mudam.


Sabendo que tudo têm um término
Mas eu lutarei pra eternizar
Tudo o que consegui
Tudo o que eu conquistei
Que eu batalhei
O meu maior amor...

A vida me ensina como proceder
A caminhar,a como entender
Como saber
Jurar ou Prometer?

Jurar ou Prometer?
Jurar ou Prometer?
Jurar ou Prometer?

        Pensamento Meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário