quinta-feira, 7 de junho de 2012

1 minuto

1 minuto de pensamento
Coração dentro de mim...
Coisas confusas
Opniões que mudam
É assim que devo seguir...

1 minuto de silêncio
De rancor
De anseio
De vontades sim...

Coisas surreais
Fatos anormais
É assim que devo seguir...
Por um minuto

Meu pensamento
Me condena
E eu me entrego
À este amor longe de mim...

Por 1 minuto de desespero
Desconfiança pois eu espero
Você está aqui.
1  minuto de previsão

Aceleração do coração
Por você não tá comigo aqui...
Fortes batimentos, ternuras
E um quente calor em mim...

Desejo inevitável
Mas eu seguro essa vontade
De estar contigo aí...
Desejo incontrolável
Vontade que não acaba
De ter-te logo aqui....
1 minuto viajante
No teu sorriso apaixonante
No teu abraço confortante...
Tantas vezes vou lembrar
Tua foto na minha mente gravada está!
Sua fala já decorei
Sua forma de conversa
Me deixa louca pra estar
Perto de ti...
Vou esperar-te
O tempo que for preciso
Mas enquanto isso
Vou gritar pelo mundo inteiro
O que eu já decidi...
Ficar contigo e nunca desistir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário