quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ainda te terei de volta




Estava com você
E tudo estava bem...
Exceto quando você não soube
Mas aguentar...
Suportar a distância
Que existia entre eu e você.
Pois, sim, aceitei
Porque sei que te amei...
Se ainda irei  te amar
Depende da sua conduta.
Será que irei suportar?
Saber que enquanto o tempo
Não passa
Outras meninas irá beijar.
E talvez até se apaixonar..
Fazer o que?
Enquanto o tempo não passa
Irei esperar...
Pois são somente 12 meses
Que irei aturar...
Mas será que vou voltar?
Não sei...
Talvez se seus sentimentos
Estiver em outra pessoa,não...
Não voltarei ...Não mais!
Mas sei que você ainda
Me têm em você
E sei também que
Não me deixará...
Que ainda vai me amar
E que ainda te terei
De volta pra mim
Somente pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário