quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um dia confuso













Acordo paro e penso
Penso em  dias tristes
De alegrias e doenças
Discordando do passado
Pensando em desavença.

Pensando no futuro
Vivendo o presente
Seguindo o meu destino
E tentando-o mudar
Qual foi? Qual será?
Minha vida, minha jornada
Daqui pra frente
Se será a mesma coisa
Se alguma coisa vai mudar?
Desejando um futuro
Que só dá pra conquistar
Se eu lutar.

Um dia sem ninguém
Sensação de djavu
Querendo mais ninguém
Pensando no meu bem
Como é que ele está?
Eu devo-o procurar?
Será que tá com alguém?
Será que me faz bem?
Será que pensa em mim?
Eu nunca fiquei assim.
Um dia confuso.

Olhando para o céu
Sentindo o vento em mim
Cara, que estranho!
Minha vida se repete
Mudando mesmo assim
É muito duro.
Estar longe de alguém que te faz bem
Olhando para o mundo
Reparando tudo
Sensações estranhas
Desconfiando, desconfiando de tudo.

Parar e pensar o que eu tenho que fazer
Parar e pensar o que devo fazer
Parar e pensar nos meus amigos
No meu amor
Tudo pra mim já virou um vício.
Um dia confuso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário