quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fuck You






A cada dia eu vejo as pessoas mudando
Realidade que a vida nos trás
Pessoas matando, furtando
Querendo afastar desse mundo a paz.
Pois esses canalhas, miseráveis
Corrompendo a sociedade
Botando mais irá no meu coração.
Vivendo como quer, falando o que quer
Pensando o que quiser e se
Expressando como puder.

Nessa vida há muito o que aprender
Seguindo o meu pensamento
Num único jogo:
Ganhar ou perder
Quem não quer jogar
Fuck you, que se mate!

Eu quero que se foda todo mundo
Que o mundo exploda
Que meu ódio aumente
E que todo mundo morra...

Minha mente pensa em tudo
No passado, no presente, no futuro
O que é paz?
Não existe mais.
Canções que não têm sentido
Pessoas que não tem abrigo.

A vida que se foi
A vida que se vai
Nesse mundo eu já ganhei
E agora não quero nada mais!

Fuck You ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário