segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A vista do Mar




praia maldivas

Um dia ensolarado
Vento no rosto
A vista do mar...
Azul e meio tubulado
Gostoso e gelado
A vista do mar...

Areia nos meus pés
Água pura que me acalma sim ...
Sem saber pra onde vou
Deixo a onda me levar
Pois,fico - a flutuar
Pensando na minha vida
No meu destino
Em meu futuro
Penso na calmaria deste momento...

Não sei porque agora
A sensação é meio confusa !?!
Sentimentos de saudade
De coragem e desespero.

Um navio parado está
Muita curiosidade me dá
De saber como é lá !
Já não sei em que direção estou
Apenas sei,que flutuando estou...

A brisa está eão fresca
Que dá vontade de flutuar além
Pra bem longe,sem rumo e direção...

Nem sei o que se passa dentro de mim
O que quero apenas é mudar minha vida
Seguir um outro rumo
Ver outra realidade
Criar outra história 
Fixar na memória
Coisas novas há de vir...

Um novo tempo vai chegar
Nem sei se estou com Deus
Mas ele vai me ajudar !
Será  ? Assim vou esperar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário