segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sua Voz


                     


Sua voz me anima
Me traz uma das melhores
sensações : O amor ...
Me faz feliz ouvir você dizer
Que está tudo bem
Que somente ligou pra mim
Pra ouvir minha voz
Que estava com saudade ... 

Sua voz é muito bonita
Suave e ao mesmo tempo
Um pouco grave ...
Amo seu jeito de falar
Gosto do seu agir...

Gosto de como se expressa 
E quando sente ciúmes
De mim...
Assim,sei que me amas...

Gosto e amo sua voz
Quando me diz
Que me ama
Que sente saudade
Mas a distância 
Separa essa felicidade !

Mas,sou feliz à ouvir sua voz
Que muito em breve
Ouvirei de perto...
Tocarei - te ...

Sua voz vou ouvir
Outra vez...
Como as estrelas que contei 
O oceano que sempre sonhei
Ter junto à mim ..
Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário