quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu Amor Por Você


Não tenho palavras pra expressar
O quanto te amo.
Não há razão pra dizer
Que não te quero...
Quanto a verdade,
É que eu espero o tempo passar
Pra nos encontrar
E matar essa vontade de você !
Te amo com todas as forças
Te quero de qualquer jeito...
Mate meu desejo de você...
Quero ficar perto a ti
Te sentir em mim
Poder te tocar.
E nos aventurar...
Não sei como será
Mas quero te beijar...
Só de pensar
Me leva a sonhar...
Sonho é esse.
Que parece tão real ?
Quem diria que fosse ?
Assim,não me torturaria
Por estar longe de você
E sonhando um sonho não real!
Sei que muito em breve
Essa realidade vai chegar.
Até lá,te espero com paciência
E me fortaleço pra você !
Melhoro tudo que tenho
E me esforço pra te ter !
Você é meu tudo
Minha vida
Meu escudo.
Não sei como seria
Se eu não tivesse - o conhecido!?!
Acho que tudo que sou
Seria pior..
Meus medos
Sem desejos ,sem vontades.
Sem amor e muita  maldade.
Acho que eu iria me perder!
Graças à você me achei
Retomei meu lugar
No seu coração .
Conquistei sua alma
E nada foi em vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário