sexta-feira, 8 de junho de 2012

Engano







Um sentimento por engano
Por um momento
Pensei sentir ...
Um sentimento bem confuso
Que achei ter certeza
Mas, não.. Foi um engano...

Achei poder viver uma vida
A vida que eu quisesse
Fazer o que querer
Sair e voltar a hora que quer..
Mas, não... Foi engano...

Foi engano achar
Que tudo é como eu quero
Que tudo que eu quero
Acontece na hora...
Tudo que desejo ao mundo a fora
É inevitável ter...
Mas, não...
Não preciso ter tudo em abundança
Porque sendo eu mesma
Tendo tudo que tenho
É o suficiente pra mim...

Sabendo que a felicidade
Não vem por vir...
Mas vem
Porque batalhamos pra ser feliz..

Isso sim, não é engano.
É a pura realidade ..
Viver sem pensar
Que tudo é engano.
Mas, não consigo
Se tudo nesse mundo engana?

Se as pessoas são falsas e mentirosas?
Por isso, prefiro inimigos,
Do que amigos...
Porque quem engana
Tá  fingindo, mentindo e enganando!

Detesto pessoas sem caráter
Que são assim..
Sem realidade fixa
E fingem ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário