quinta-feira, 14 de junho de 2012

Entregar





Quero entregar a você
Minha história...
Quero entregar a você
Meu coração
Ferido e rachado...
Quero entregar a você
Meu corpo e caminhar contigo
Dividir minha jornada
Estar com você
Na mesma caminhada
Viver um momento duradouro...
Quero-a-ti me aliar
Viver,conversa e compartilhar
Coisas,desejos e prazeres
Saber do que mais gosta
O que queres fazer...
Dividir com você
Tudo o que tenho
E dar-te o melhor
Que posso de mim...
Entregar meu amor
Te dar meu carinho
O tempo que durar...
Não existe pra sempre...
O " pra sempre " ,sempre se vai...
Apenas existe tempo
E entrega...
Existe apenas o " durar "
E por isso
Quero com você
Durar o tempo que for.
Quero contigo ficar
Me entregar
E me achar...
Ser feliz com você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário