quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nós dois





Você é totalmente eu ...
Há alguns detalhes,diferenças ...
Eu tenho muitos defeitos
Você ? É perfeito ...
Eu sou toda contraditória
Viro do avesso
Eu não consigo entender
Isso varia com meu humor
Não sei porque ...
Mais você disse que gostou de mim ...
O meu motivo de te amar ?
Sei lá...Não sei muito bem explicar
Prefiro demostrar ...
Seu maior motivo de me amar
É porque sou estranha ... não sei falar ...
Eu não quero te perder
Vou valorizar - te
Fazer por merecer
Pra isso tudo durar ...
Pois,todos os segundos
São inevitáveis pensar em você
Me apaixonei pela pessoa certa
Eu quero ficar com ela
E quero somente com ela viver e viver ...
Cada minuto de nós dois me interessa
Pois,será mais um instante de nós dois !

Nenhum comentário:

Postar um comentário