sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quero mais te conhecer







Vou tentar
Vou arriscar
Vou tentar
Vou esquecer o resto ... 

Será que é a escolha certa ?
Não sei...Mais está me fazendo bem.
Vou  continuar...Muito além
Me entregar ...

Como tudo deve ser
Mais não é.
Quero muito te ver
Estou com saudades de você ... 

Esse tempo é muito pra mim 
Tenho muito ciúmes de você
Eu anseio te ter
Só pra mim !

Todas as noites medito
Tenho sonhos acordada
Pois,penso muito ,muito
Prefiro escolher certo !

Eu não quero magoar
Nem me magoar
Mais ainda não sei
Quem vou querer ... 

Eu viajei no teu olhar
Nos seus segredos
Nos teus mistérios
Nos teus medos ... 

Amo ouvir tua voz
Seus contos
Suas ironias  ... 
Pois,nem percebia ... 

O que comecei a sentir
Só agora notei
Porque parei e pensei
E então ... Descobri !



















Nenhum comentário:

Postar um comentário