sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não sei ...






  • Não sei...
  • Quando te terei
  • Mais sei que por ti
  • Me apaixonei ..Suportarei ..

  • Me desesperei
  • Pois,não sou de onde você é
  • Moramos distantes
  • E ficamos inconsequentes.

  • Não sei
  • Até onde isso vai chegar
  • Quanto tempo vou aturar
  • Estar longe de você.

  • Nem sei o que fazer
  • Vou esperar a vida passar
  • E um dia
  • Somente um dia...Irei compreender...

  • Compreendei os motivos
  • As saudades e faltas
  • Os separamentos e dificuldades...
  • Cruzarei uma estrada .

  • Vou descobrir
  • A minha mais profunda dor
  • As coisas que não perdoei
  • E em meu peito guardou-se .

  • Vou concluir
  • Aqui o que comecei
  • E fazer entender também
  • O porque de tudo isso .

  • Viver imaculadamente ?
  • Tô fora !
  • Vou ser o que sou
  • Mas,não sei...

  • Quem eu sou !






























Nenhum comentário:

Postar um comentário