quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A grande Diferença






Eu vivo aqui distante de você
Sem amigos e proteção
Vivo sozinha na solidão
Querendo alguém pra tirar
Essa visão...
Não aguento mas tudo isso
Mas,tenho que suporta...
Espero tanto Deus
Me ajudar,me ouvir...
Tento fazer por merecer !
Espero tanto realizar meu sonho
E tenho fé que ele vai me ajudar...
Queria muito te ter
Do meu lado
Mais apenas sonho...
Amo-te
Mais apenas amo-te
Dentro de mim...
Não posso demostrar
Nem provar
Apenas posso sentir.
Um sentimento que está
Me sufocando demais
Por não poder te ter...
No momento,só posso...
Chorar,porque sorrir ?
Tá complicado !
Você têm seus amigos aí
Eles te ajudam,te compreendem
Os meus ? Todos longes estão..
Sem argumentos ?
Você perde a razão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário